sábado, 29 de janeiro de 2011

vamos fazer nada? por 2 minutos...

tô cansada. cansada de um milhão de coisas, um milhão de obrigações que fiz e queria desmarcar...
minha amiga me disse que meu 2011 vai ser igual vida de criança: faculdade/ trabalho, depois inglês/terapia. sabe?

bem, achei esse site MEGA interessante. contraste mesmo.

a ideia é vc ficar paradinho por 2 min, ouvindo o som do mar. e relaxando, sentindo o sossego, essas coisas.

preciso nem comentar que comigo não funcionou, né.
olha o fail aí:

fracasso.

nem imagino se tem telinha comemorativa no final, pq não, não cheguei lá, tá.
acho que rola uns peixinhos felizes cantando e dançando. mas é tudo suposição.

vale a pena. tentar acalmar é um exercício que prometi para 2011 :)

quem descobrir, me conta. quero ver o que acontece depois desses malditos 2 min...

té mais!

2 comentários:

  1. que bom que isso aqui tá a sua cara! se continuar sendo, vai ser um sucesso, a cada dia!
    quanto a sua amiga, ela tem razão uhauahuah

    parabéns, amiga! tá zóia!

    ResponderExcluir
  2. é só a mesma tela escrito 'well done'. Se graça. O som do mar repete 3 vezes. Isso não ajuda...

    ResponderExcluir