quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

This way i stress less... Diane Birch

Olá gente bacana :)
Hoje vou de dica cultural, dica para acalmar a alma e coração.

Achou fino?
então vem comigo!

Diane Birch: Soul, Jazz, voz clara e suave.

olha ela aí. olha a franjona dela. cool.

Diane é cantora e compositora. Suas letras, lindas, agradam os ouvidos ;)
olha aí, onde tudo começou

é o manuscrito original da música Ariel, simplesmente minha favorita (ok, não que minha opinião importe, mas assim, gosto muito.)

aí gente, eu que gosto de um descaro, roubei essas info da wikipedia, mas tá aí, achei legal, achei curiosidade, acho que vale a pena o ctrl c ctrl v:

As canções de "Bible Belt" variam em sua matéria, "Fools" Birch diz que é sobre o seu tempo vivido em Los Angeles, "Magic View" foi inspirada em sua chegada a Nova York. "Don't Wait Up", lembra ela adolescentes fase "gótica"; Birch sairia de casa com pouca ou nenhuma maquiagem e, uma vez fora de casa, aplicava odelineador, passava um batom preto pesado e branqueava o rosto. Quando ela voltava para casa, seu pai, chocado, estaria esperando por ela a ler a Bíblia. "Valentino" é uma ode ao seu amigo imaginário de infância, ela diz que se assemelhava a Mozart.

não gosto muito desses links toscos da wikipedia, mas valeu pela info. não sabia de quase nada disso, o que prova que sou fã medíocre.

Olha o share com os leitores. clique aqui para ser feliz :)
a música é a fools, do álbum Bible Belt, que falou aqui em cima, lançado em 2009.

Foi a primeira que escutei, e me apaixonei. 

apaixonem - se também :)

Um comentário: