terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

do passeio dentro de mim

eu tinha mei que abandonado, essas coisas de blog e de se expor.
aí pensei, não, não se abandona aquilo que é, aquilo que gosta, por achar que é defeito. uma vez Clarice, em toda sua claridez, escreveu que não se apaga um defeito pois ele pode ser a base de todo seu edifício.
eu tenho essa mania, vício, de me criticar o tempo todo. a frase que mais gosto ultimamente é "poderia ter feito melhor..."
realmente, tem horas que sei que sim, é até instantâneo. outras me demora 1 mês, 1 dia... menos, mas demora. é que não tenho calma, tenho pressa, estou sempre apressando o pobre do rio, que já insistiu em me dizer que ele corre sozinho, obrigado.
escuta, eu não te deixo ser? então deixe me ser... diz ele (parafraseando Lispector, também)

meu coração, enfim, cansou desse idem, já está no ibidem... escuta, deixe me bater?
(e quem sabe, continuar a postar?)
- em minha defesa, gostaria de acrescentar que estou sem net/internet. a geladeira será arrumada em breve. grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário